plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOCO NOS PONTOS

Papão deve vir com mudanças fora de casa

O atacante Wesley Pacheco, que teve estreia apenas discreta com a camisa do Paysandu, na última sexta-feira, entrando no decorrer do jogo contra o Ypiranga-RS, falou, ontem, sobre a preparação do Papão para encarar a Tombense-MG na quinta-feira (04), part

Imagem ilustrativa da notícia Papão deve vir com mudanças fora de casa

O atacante Wesley Pacheco, que teve estreia apenas discreta com a camisa do Paysandu, na última sexta-feira, entrando no decorrer do jogo contra o Ypiranga-RS, falou, ontem, sobre a preparação do Papão para encarar a Tombense-MG na quinta-feira (04), partida que seria no final de semana, mas que acabou sendo antecipada. Pacheco espera que as adaptações feitas pelo treinador Hélio dos Anjos e sua equipe de trabalho evitem que a equipe bicolor venha a sentir na partida reflexos negativos da viagem para Minas Gerais, após o time ter entrado em campo há pouco tempo.

“O professor Hélio junto com a comissão (técnica) adaptou os horários e treinos pra gente chegar bem no jogo e acredito que todos chegarão descansados”, comentou o atacante. Sobre a participação dele no confronto com o Canário, Pacheco comentou: “Os minutos que joguei deu para eu me movimentar e tirar aquela angústia da estreia. Agora, depois dessa estreia, estou mais solto”, afirmou. Ele admitiu que ainda lhe falta um melhor relacionamento com os demais jogadores dentro de campo.

“Estou conhecendo os meus companheiros e espero ter o melhor entrosamento possível”, disse. O número minguado de gols do time - apenas cinco – e, sobretudo, dos jogadores de frente da equipe, que balançaram a rede quatro vezes, também mereceu comentário de Pacheco. “A gente está tentando (fazendo gol). No último jogo, contra o Ypiranga-RS tivemos mais volume de jogo e mais finalizações. Estamos focados e temos tido treinamentos diários de finalizações, enfim, estamos trabalhando para melhorar cada dia mais para suprir essa falta de gols”, arrematou.

Primão pode voltar ao time titular

Obrigado a fazer a digestão durante a viagem de 12 horas até a região Sudeste, o time do Paysandu embarca, hoje, após o almoço, rumo à cidade de Tombos, no interior de Minas Gerais, onde os bicolores enfrentarão a Tombense-MG, na quinta-feira (4), pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro. A partida será a primeira das duas seguidas que o Papão fará na condição de visitante - a outra será no sábado (06), em Caxias do Sul, contra o Juventude-RS -, precisando se redimir o empate, em casa, frente ao Ypiranga, que lhe custou a perda do 9º ponto na condição de mandante.

Papão deve vir com mudanças fora de casa
📷 |

O técnico Hélio dos Anjos comanda, antes do embarque da delegação, o último treinamento, na Curuzu, quando deverá tirar algumas conclusões quanto a equipe que ele deverá mandar a campo. Mas, em princípio, o treinador não deverá fazer grandes alterações em relação a composição que entrou jogando contra o Ypiranga-RS. A volta do volante Thiago Primão, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, na última sexta-feira, é estudada pela comissão técnica.

Primão dá indícios de ter encontrado seu verdadeiro futebol, tendo boas atuações nos últimos jogos que fez pelo clube. O treinador tem, também, outras opções para formatar o time listrado. Casos do volante Wellington Reis e do atacante Vinícius Leite, que estiveram no banco de reservas na partida passada. Caso o treinador confirme o retorno de Primão, Caíque Oliveira deixará o time, voltando a ser opção no banco de reservas. Os jogadores relacionados para a partida ainda farão uma movimentação em Tombos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias