plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
A NOVELA CONTINUA

Adiado: Baenão não irá reabrir na próxima rodada

Aquela velha novela: a volta do Baenão. Mais uma vez o Fenômeno Azul não irá poder assistir um jogo oficial do Clube do Remo na sua casa. A partida prevista para o dia 06 de julho, contra o Juventude, que iria marcar a reabertura do Baenão, não irá ser

Imagem ilustrativa da notícia Adiado: Baenão não irá reabrir na próxima rodada

Aquela velha novela: a volta do Baenão. Mais uma vez o Fenômeno Azul não irá poder assistir um jogo oficial do Clube do Remo na sua casa. A partida prevista para o dia 06 de julho, contra o Juventude, que iria marcar a reabertura do Baenão, não irá ser no local.

Fábio Bentes, presidente do Remo, foi quem deu a notícia em vídeo publicado nas redes sociais na manhã desta terça-feira:

De acordo com o mandatário, ainda faltam dois laudos para que isso ocorra, eles devem sai na próxima semana. Falta ainda a liberação do gramado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e a checagem final deles e de outros órgãos competentes para o "ok" final.

O presidente recebeu todo apoio do torcedor, que mostrou compreensão com a situação.

O anúncio para reabertura será feito em breve. Fábio Bentes informou que a previsão é que reabra na no jogo contra o Luverdense, no próximo dia 13, ou contra a Tombense, só no dia 1º de agosto. Entre as possíveis datas existe uma diferença enorme, porém, nas duas próximas partidas o Leão joga em casa, as rodadas 13 e 14 são fora.

Vale lembrar ainda que a reabertura do Baenão precisa ainda ser negociada com a empresa que transmite os jogos da Série C e a CBF.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias