plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DEMOROU, MAS...

É hoje! Eduardo Ramos será apresentado oficialmente

Chegou o dia! Na tarde desta terça-feira (02), Eduardo Ramos será apresentado oficialmente pelo Clube do Remo.O atleta que está em Belém desde domingo (30), já passou pelos procedimentos admissionais, como exames médicos e clínicos para se ter conhecim

Imagem ilustrativa da notícia É hoje! Eduardo Ramos será apresentado oficialmente

Chegou o dia! Na tarde desta terça-feira (02), Eduardo Ramos será apresentado oficialmente pelo Clube do Remo.

O atleta que está em Belém desde domingo (30), já passou pelos procedimentos admissionais, como exames médicos e clínicos para se ter conhecimento do atual estado do profissional, antes de encaminhá-lo para a assinatura do contrato de uma temporada e meia prevista nesta sua quarta passagem pelo Baenão.

- Pela quarta vez: Remo investe de novo no 'salvador da Pátria'

- Eduardo Ramos chega em Belém e é recepcionado por torcedores

O jogador deve ser integrado ao restante do elenco em seguida para treinamento, já que a tendência é que sua escalação ocorra de forma imediata para o jogo deste sábado (6), contra o Juventude, em Belém. Dessa maneira, ainda no decorrer de ontem a diretoria agilizou toda a papelada para que o processo de regularização fosse iniciado.

O próprio treinador azulino, Márcio Fernandes, reiterou a importância de poder contar com Eduardo Ramos já nesta rodada. “Neste momento é um atleta que faz falta no nosso grupo. Dando certo, vai ajudar bastante a equipe. Pode dar o equilíbrio que a gente precisa”, comentou.

REPERCUSSÃO

Conforme o atacante Alex Sandro, o camisa 10 será bem recebido e tem tudo para ajudar o grupo na missão de acesso. “Todo o jogador que chegar vai ser bem-vindo. Espero que ele consiga nos ajudar principalmente no nosso meio-campo, para que as bolas possam entrar no nosso ataque e fazermos gols, porque a cobrança é muita. É um bom nome, a torcida já conhece e espero que nos ajude bastante”, pontuou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias