plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SURPRESAS

Bicolores têm novidades durante treino na Curuzu

A segunda-feira (1º) foi de novidades para o técnico Hélio dos Anjos, que aproveitou para trabalhar a parte física dos jogadores do Paysandu, que terá a Tombense-MG pela frente na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.Os bicolores preparam o f

Imagem ilustrativa da notícia Bicolores têm novidades durante treino na Curuzu camera Bicolores trabalharam a parte física e técnica. | Jorge Luiz / Paysandu SC

A segunda-feira (1º) foi de novidades para o técnico Hélio dos Anjos, que aproveitou para trabalhar a parte física dos jogadores do Paysandu, que terá a Tombense-MG pela frente na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Os bicolores preparam o fôlego para o treino coletivo previsto para esta terça-feira (2), onde o time terá duas novidades: as presenças do meia Thiago Primão, livre de suspensão, e do novo reforço do Paysandu, o jogador Leo Baiano.

Leo Baiano foi a grande surpresa no treinamento desta tarde.
📷 Leo Baiano foi a grande surpresa no treinamento desta tarde. |Jorge Luiz / Paysandu SC

Antes da viagem para o interior mineiro, Hélio dos Anjos terá que montar o esboço da equipe bicolor, embora o time faça uma atividade na quarta-feira (3), no CT da Tombense-MG.

Com o objetivo de vencer para colar na liderança, o Papão busca recuperar pontos perdidos após o empate sem gols contra o Ypiranga-RS, pela estreia do Lobo no returno da Série C.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? CliqueAqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias