Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

AINDA DÁ

Tubarão empata sem gols com o Floresta

segunda-feira, 01/07/2019, 07:46 - Atualizado em 01/07/2019, 08:03 - Autor: Tylon José Paes Maues


O Bragantino bem que pressionou, mas não conseguiu passar pela retranca do Floresta-CE e ficou no 0 a 0 no primeiro dos dois confrontos entre os times nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira (8), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). Quem vencer se classifica. Em caso de outro empate, seja qual for o número de gols, o dono da vaga será conhecido em cobranças de pênaltis.

Não bastasse o setor defensivo do time cearense, o Tubarão do Caeté ainda teve que encarar o campo pesado do estádio Diogão. O gramado, que é ruim normalmente, ficou pior com a forte chuva que caiu antes do apito inicial. Na pressão desse domingo, o Bragantino esteve mais próximo ao gol em todos os momentos, culminando numa bola que foi na trave aos 37 minutos, num chute forte do meia Luquinha. Antes disso, o Braga desperdiçou outras boas chances com o meia Marco Goiano, aos 14, e com o atacante Edgar, aos 35.

Para a partida da semana que vem o técnico Róbson Melo tem uma preocupação a mais que o adversário. Aos 31 minutos de ontem o zagueiro Romário sentiu dores musculares e foi substituído por Rony. O jogador ficará em tratamento intensivo para tentar se recuperar para o próximo jogo.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS