plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AINDA DÁ

Tubarão empata sem gols com o Floresta

O Bragantino bem que pressionou, mas não conseguiu passar pela retranca do Floresta-CE e ficou no 0 a 0 no primeiro dos dois confrontos entre os times nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxi

O Bragantino bem que pressionou, mas não conseguiu passar pela retranca do Floresta-CE e ficou no 0 a 0 no primeiro dos dois confrontos entre os times nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira (8), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). Quem vencer se classifica. Em caso de outro empate, seja qual for o número de gols, o dono da vaga será conhecido em cobranças de pênaltis.

Não bastasse o setor defensivo do time cearense, o Tubarão do Caeté ainda teve que encarar o campo pesado do estádio Diogão. O gramado, que é ruim normalmente, ficou pior com a forte chuva que caiu antes do apito inicial. Na pressão desse domingo, o Bragantino esteve mais próximo ao gol em todos os momentos, culminando numa bola que foi na trave aos 37 minutos, num chute forte do meia Luquinha. Antes disso, o Braga desperdiçou outras boas chances com o meia Marco Goiano, aos 14, e com o atacante Edgar, aos 35.

Para a partida da semana que vem o técnico Róbson Melo tem uma preocupação a mais que o adversário. Aos 31 minutos de ontem o zagueiro Romário sentiu dores musculares e foi substituído por Rony. O jogador ficará em tratamento intensivo para tentar se recuperar para o próximo jogo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias