Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

O 1º PASSO FOI DADO

 São Raimundo venceu o Manaus e garantiu a vantagem para o jogo de volta

segunda-feira, 01/07/2019, 07:44 - Atualizado em 01/07/2019, 08:03 - Autor: Tylon José Paes Maues


Assim como na fase anterior da Série D, o São Raimundo venceu o primeiro jogo de um mata-mata por 1 a 0, gol de pênalti do meia Wendell. Mais uma vez, o Pantera vai decidir fora de casa precisando apenas de um empate para passar para as quartas de final. O Manaus-AM tem de vencer para avançar. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado (6), na Arena da Amazônia, na capital amazonense.

O jogo pode ter marcado a despedida dos dois centroavantes do elenco santareno. Júnior Batata foi contratado pelo Santa Lúcia, de Malta, e viajou nas primeiras horas de hoje. Já Mariano tem tudo acertado com a Ponte Preta-SP, na Segundona do Brasileirão. Originalmente, ele ficou de se apresentar amanhã em Campinas (SP), mas afirmou esperar uma definição para saber se poderá estar em campo em Manaus (AM).

“Não sei se é meu último jogo pelo São Raimundo, mas acho que será meu último em Santarém. Vou conversar com o pessoal da Ponte Preta para saber se poderei jogar na Arena da Amazônia”, observou Mariano.

Entre os jogadores, a vantagem mínima não assusta e pode ser suficiente para garantir a classificação. “Estivemos sempre mais próximos do gol. Poderíamos ter feito mais, mas temos como garantir a classificação em Manaus”, comentou o atacante Marcelo Maciel.

“Foi um jogo muito difícil, pegado, corrido. Mas a equipe estava determinada a correr atrás do resultado. Uma pequena vantagem e ainda temos mais um jogo difícil em Manaus. A gente costuma chamar um ao outro de guerreiro. Sabemos da dificuldade do clube. É um grupo bom, unido, é um time maravilhoso”, finalizou o volante Paulo Curuá.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS