plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TABELA

Jogo do Juventude pode tirar Papão do G4  e fazer o Remo cair de posição

Nesta segunda-feira (1º), encerra a 10ª rodada da Série C. Faltando apenas dois jogos para o fim da rodada muita coisa pode mudar ainda na tabela e as posições de Remo e Paysandu podem ser alteradas.Inclusive os jogos deste sábado (29), não empolgaram.

Imagem ilustrativa da notícia Jogo do Juventude pode tirar Papão do G4  e fazer o Remo cair de posição

Nesta segunda-feira (1º), encerra a 10ª rodada da Série C. Faltando apenas dois jogos para o fim da rodada muita coisa pode mudar ainda na tabela e as posições de Remo e Paysandu podem ser alteradas.

Inclusive os jogos deste sábado (29), não empolgaram. Foram quatro partidas, que somaram três empates e apenas uma vitória. O empate em 2 a 2 do Leão, deu ao São José-RS uma ajudinha extra. Que segue como líder do grupo B.

Porém, como o Juventude ainda joga amanhã, a tabela ainda pode ser alterada. O time gaúcho tem 15 pontos, em caso de vitória, ele vira líder com 18, e o Remo cai para 3º lugar e o Papão deixa o G4 e cai para 5º.

O jogo de hoje, entre Atlético – AC x Volta Redonda – RJ não muda nada para a dupla Re-Pa.

Atualmente, com 16 pontos, o Leão está em 2º colocado, já o Papão tem 14 pontos e está em 4º.

O Clube do Remo recebe o Juventude, no próximo sábado (6), no retorno do Baenão. O Paysandu já joga nesta quinta-feira (04), contra o Tombense fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias