Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

NEM EMPOLGOU

Lei do ex funciona e Remo não consegue segurar vantagem fora de casa

sábado, 29/06/2019, 21:37 - Atualizado em 29/06/2019, 22:50 - Autor: Redação


| Maycon Nunes

Dois tempos iguais. Como no primeiro tempo, o Boa Esporte pressionou o Clube do Remo no segundo tempo após os gols e conquistou o empate. A partida da noite deste sábado (29), pela 10ª rodada da Série C, entre Boa x Leão, terminou 2 a 2, no estádio Melão, em Varginha (MG).

O time paraense mais uma vez não empolgou e mostrou um futebol sem entusiasmo. E a famosa “lei do ex” foi comprovada. O gol de empate final saiu da canhota do ex-remista Tsunami.

Com esse resultado, o Leão fica com 16 pontos, assumindo a vice-liderança do Grupo B. Em cinco partida, o time tem apenas uma vitória.

Mesmo estando na frente em dois momentos, o time paraense foi sufocado pelos donos da casa. O que ficou evidente no segundo tempo. A entrada de Marcão, que era a esperança remista para gols, não ocorreu. O atacante ficou isolado e reclamou bastante.

Vale ressaltar que Vinicius trabalhou bastante na partida. Já Renan Rocha não fez defesas perigosas.

Para a 11ª rodada, o Remo recebe o Juventude para a reabertura do estádio Baenão, no próximo sábado (06), uma ótima oportunidade para o time voltar a ganhar.

CONFUSÃO

Na volta para o vestiário, Vinícius foi confrontado pelos jogadores do Boa. De acordo com os radialistas da Rádio Clube do Pará, os atletas adversários rodearam o goleiro do Remo e a polícia precisou intervir. 

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE-MG: Renan Rocha; Chiquinho, Fernando, Bruno Maia e Tsunami; Nonoca, Abner, Rodrigo Souza (Claudeci) e Danilo; Pedrinho (Danilo) e Denis (Jayme). Técnico: Paulo Foiani.

CLUBE DO REMO: Vinícius; Geovane, Fredson, Rafael Jansen e Daniel Vançan; Yuri, Ramires, Carlos Alberto e Zotti (Marcão); Alex Sandro (Mário Sérgio) e Danillo Bala (Gustavo Ramos). Técnico: Márcio Fernandes.

Local: estádio Melão, em Varginha (MG)

Horário: 19h15

Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)

Auxiliares: Daniel Cotrim de Carvalho (PR) e Weber Felipe Silva (PR)

Cartão amarelo: Gustavo (BOA), Nonoca (BOA), Paulo Foiani (BOA), Rodrigo Souza (BOA), Yuri (REM), Daniel Vançan (REM), Vinicius (REM)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS