plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARTIU SALINAS?

Expectativa: Eduardo Ramos chega em pleno verão paraense e já com moradia definida

O Clube do Remo inicia o retorno na Série C neste sábado (24), diante do Boa Esporte-MG fora de casa. A euforia para os três pontos não é a maior vivida pelo Fenômeno Azul do que a espera de Eduardo Ramos, que chega segunda-feira (1º).Eduardo Ramos che

Imagem ilustrativa da notícia Expectativa: Eduardo Ramos chega em pleno verão paraense e já com moradia definida

O Clube do Remo inicia o retorno na Série C neste sábado (24), diante do Boa Esporte-MG fora de casa. A euforia para os três pontos não é a maior vivida pelo Fenômeno Azul do que a espera de Eduardo Ramos, que chega segunda-feira (1º).

Eduardo Ramos chega na segunda-feira para assinar com o Remo

O jogador não treinou nesta sexta-feira (28) com a equipe do Cuiabá. Inclusive o jogador já está com um apartamento alugado no bairro da Pedreira.

Mesmo jogando longe de Belém, o meia sempre marcava presença na capital paraense. Entre uma folga e outra no Cuiabá, ele desembarcava por aqui. Vale lembrar ainda que Eduardo Ramos ama Salinas, cidade do nordeste paraense, que “bomba” neste período de verão. O local tem bastante shows nacionais em julho. No ano passado ele esteve por lá curtindo algumas atrações.

O jogador também é conhecido sobre sua vida noturna agitada. Mas parece que os torcedores azulinos não ligam muito para isso, eles querem mesmo é que o meio-campo azulino melhore.

De acordo com o site Futebol Interior, Eduardo Ramos fez apenas três jogos nesta Série B por questões físicas. Na temporada, são 16 partidas e quatro gols.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias