Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

ADEUS

Oficial: Douglas Packer deixa o Clube do Remo

sexta-feira, 28/06/2019, 09:02 - Atualizado em 28/06/2019, 10:51 - Autor: Matheus Miranda de Oliveira


Foram apenas três meses com a camisa azulina. Na manhã desta sexta-feira (28), o Clube do Remo anunciou que Douglas Packer não faz mais parte do elenco azulino. De acordo com uma nota oficial “o meia recebeu uma proposta do futebol europeu, e uma cláusula em seu contrato permite sua liberação imediata em caso de qualquer oferta do exterior”.

Douglas Packer irá jogar em Malta, possivelmente o Valletta, atual campeão nacional -, no Sul da Europa, para integrar o elenco que irá fazer parte da fase preliminar da Champions League.

O jogador usou seu perfil no Instagram para agradecer a oportunidade.

Natural de Indaial (SC), contudo, Douglas Packer trilhou boa parte da sua carreira no Velho Continente, por onde vinha atuando antes de fechar com o Remo, o que embasa a contratação do jogador, por ter o seu futebol conhecido fora do país. Ontem à tarde, o jogador e a diretoria de futebol se reuniram para definir a situação, que já é dada como certa, assim, no aguardo do anúncio oficial. Packer, aliás, não treinou com a equipe na manhã de ontem (27) e, posteriormente, não foi relacionado para o duelo de amanhã à noite, pela abertura do returno, contra o Boa Esporte, fora de casa.

HISTÓRICO

Com 13 partidas realizadas e um gol anotado com a camisa do Leão, o técnico azulino, Márcio Fernandes, também comentou sobre a baixa no elenco. “Lamento, porque é um jogador que está enquadrado no nosso sistema tático e que reúne uma capacidade técnica muito grande. Mas são coisas que a gente não tem como cortar, porque o jogador tem um acordo com o clube, se aparecesse algum time do exterior, está em contrato. Então fica difícil da gente intervir, mas vamos ver. Quem sabe ele possa ter outra ideia, notícia, mas se for consolidado, vamos lamentar”, comentou.

(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS