plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEU AZAR

Piloto paraense têm problemas na pista e perde liderança na Fórmula Vee

📷 |Divulgação / F. Vee O piloto paraense August

Piloto paraense têm problemas na pista e perde liderança na Fórmula Vee
📷 |Divulgação / F. Vee

O piloto paraense Augusto Santin sofreu com problemas e perdeu a liderança do Campeonato de Fórmula Vee, que teve sua quarta etapa realizada no último sábado (18), em Interlagos, São Paulo (SP).

Santin sofreu com problemas no motor e ainda teve um susto por conta de uma pedra que atingiu a parte de cima do capacete. “Infelizmente, por problemas no motor não consegui terminar as provas e ainda levei um susto ao ver a marca da pedra no meu capacete. Mas já passou, e agora é pensar no futuro e retomar a liderança”, diz o piloto.

A perda da liderança após as provas se deu pelos resultados do piloto paulista Ricardo Cury, que assumiu a liderança com dois pontos de vantagem para o piloto paraense.

De motor novo, Augusto Santin espera recuperar a ponta na próxima etapa da Fórmula Vee, prevista para o dia 8 de junho, na capital paulista.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? CliqueAqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias