plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

Atlético-MG vence o Vasco no fim com golaço de Chará

Com um lindo gol do colombiano Chará aos 44min do segundo tempo, o Atlético-MG venceu o Vasco por 2 a 1 nesta quarta-feira (1º), em pleno estádio de São Januário. Com o resultado, o time mineiro se manteve com 100% de aproveitamento no Campeonato B

Imagem ilustrativa da notícia Atlético-MG vence o Vasco no fim com golaço de Chará camera RIO DE JANEIRO, RJ, 01.05.2019 - Vasco, Atletico-mg - Robinho comemora seu gol durante partida entre Vasco X Atlético-MG válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 no estádio de São Januário, nesta quarta-feira (01/05). - (Foto: Rudy Trindade/FramePhoto/Folhapress) | A Mineiro- Rudy Trindade- Frame Photo- Folhapress

Com um lindo gol do colombiano Chará aos 44min do segundo tempo, o Atlético-MG venceu o Vasco por 2 a 1 nesta quarta-feira (1º), em pleno estádio de São Januário.
Com o resultado, o time mineiro se manteve com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, com seis pontos. Os cariocas, por sua vez, seguem sem nenhum ponto na competição.

Todos os tentos saíram apenas na segunda etapa. Elias abriu o placar para os mineiros aos 13min. Pouco depois, Maxi López empatou para os donos da casa, o que não evitou a derrota sacramentada já perto do fim.

No próximo sábado (4), o Vasco enfrenta o Corinthians em Manaus, em partida com mando vascaíno, enquanto o Atlético-MG visita o Ceará em Fortaleza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias