Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

SUPER QUARTA

Vinicius e treino aberto: o dia para movimentar azulinos antes de batalha no RJ

terça-feira, 06/08/2019, 20:48 - Atualizado em 06/08/2019, 20:48 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

A quarta-feira (7) será de expectativa para os remistas, dentro e fora de campo visando o duelo de vida ou morte contra o Volta Redonda-RJ, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Dentro de campo, o técnico Márcio Fernandes vai organizar o time titular visando a partida contra o time carioca, pois a equipe viaja na quinta-feira (8), pela manhã e não fará treinamento na cidade de Volta Redonda (RJ).

Fora de campo, além da presença da torcida em um treinamento aberto, o departamento médico azulino irá decidir se o goleiro Vinicius, ídolo do time terá condições de jogo após sofrer uma luxação no dedão do pé direito, o que pode tirar o goleiro da partida. Caso o diagnóstico confirme o desfalque do atleta, Thiago será o goleiro titular.

A decisão em torno de Vinicius será amanhã após o treino, onde o atleta será reavaliado pelo departamento médico remista, que já tem o meia Guilherme Garré, que está sendo preparado para voltar na partida contra o São José-RS, semana que vem.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS