plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SUPER QUARTA

Vinicius e treino aberto: o dia para movimentar azulinos antes de batalha no RJ

A quarta-feira (7) será de expectativa para os remistas, dentro e fora de campo visando o duelo de vida ou morte contra o Volta Redonda-RJ, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.Dentro de campo, o técnico Márcio Fernandes vai organizar o time titular visa

Imagem ilustrativa da notícia Vinicius e treino aberto: o dia para movimentar azulinos antes de batalha no RJ camera Samara Miranda / Remo

A quarta-feira (7) será de expectativa para os remistas, dentro e fora de campo visando o duelo de vida ou morte contra o Volta Redonda-RJ, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Dentro de campo, o técnico Márcio Fernandes vai organizar o time titular visando a partida contra o time carioca, pois a equipe viaja na quinta-feira (8), pela manhã e não fará treinamento na cidade de Volta Redonda (RJ).

Fora de campo, além da presença da torcida em um treinamento aberto, o departamento médico azulino irá decidir se o goleiro Vinicius, ídolo do time terá condições de jogo após sofrer uma luxação no dedão do pé direito, o que pode tirar o goleiro da partida. Caso o diagnóstico confirme o desfalque do atleta, Thiago será o goleiro titular.

A decisão em torno de Vinicius será amanhã após o treino, onde o atleta será reavaliado pelo departamento médico remista, que já tem o meia Guilherme Garré, que está sendo preparado para voltar na partida contra o São José-RS, semana que vem.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias