plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Em confronto direto, Pinheiros derrota o Flamengo pelo NBB

Nesta segunda-feira, no Ginásio Henrique Villaboim, Pinheiros e Flamengo protagonizaram um grande jogo pelo NBB. Melhor para os paulistas, que venceram por 81 a 73, sendo superior em quase todos os quartos do confronto. Os donos da casa aproveitaram o man

Nesta segunda-feira, no Ginásio Henrique Villaboim, Pinheiros e Flamengo protagonizaram um grande jogo pelo NBB. Melhor para os paulistas, que venceram por 81 a 73, sendo superior em quase todos os quartos do confronto. Os donos da casa aproveitaram o mando de quadra para derrotar os cariocas no duelo direto.

Com o resultado, a equipe paulista chega a mais uma vitória na competição, ocupando a segunda colocação. O Fla, é o terceiro na competição. As equipes seguem tranquilas para chegarem aos playoffs.

Já na quarta-feira, o Pinheiros vai encarar o Corinthians, fora de casa. O Mengão só joga na sexta, na Arena Carioca I contra o São José.

Aproveitando o fato de jogar em casa, o Pinheiros começou mandando no primeiro quarto, mas com as duas equipes se saindo bem na defesa. Apesar disso, os donos da casa eram melhores nos chutes de três, e assim, estavam na frente do placar.

Com bons passes e jogadas cirúrgicas, o time mandante seguia melhor, e aproveitando melhor as oportunidades criadas. Na defesa, a equipe segurava bem as investidas do Flamengo. Assim, venceram a primeira parcial por 19 a 13.

O panorama mudou no segundo quarto. O Mengão aproveitou melhor as chegadas, e as vaciladas do Pinheiros para deixar a partida empatada em 21 a 21. Após o pedido de tempo, os mandantes voltaram a jogar bem, e comandando as ações, abriram cinco pontos de dianteira.

Com a defesa bem novamente, o Pinheirão aproveitou os erros forçados, e ao chegar, aumentou ainda mais a vantagem: desta vez para treze pontos. Aos poucos, os cariocas foram diminuindo, e o placar no primeiro tempo fechou em 38 a 31.

No terceiro quarto, o Fla foi superior, apesar do equilíbrio, e vencendo a primeira parcial no confronto, estava vivo no jogo. Finalmente, o último período foi marcado pelo equilíbrio, com as duas equipes alternando, lá e cá.

Na reta final da partida, o Pinheiros conseguiu se desgarrar, utilizando especialmente o recurso das bolas de três pontos, conseguindo bater o Flamengo por 81 a 73.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias