plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jogador do Cruzeiro sai da concentração, vai fumar maconha em praça e acaba detido

Com expectativa de ganhar espaço no time de Mano Menezes, o zagueiro Cacá, do Cruzeiro, foi preso na madrugada deste domingo (13). Ele estava em seu carro, portando maconha. Festa de Sassá termina com tiros, homem morto e mulher ferida Cacá e uma mu

Com expectativa de ganhar espaço no time de Mano Menezes, o zagueiro Cacá, do Cruzeiro, foi preso na madrugada deste domingo (13). Ele estava em seu carro, portando maconha.

Cacá e uma mulher estavam no automóvel do atleta, trafegando pela região da Pampulha, em Belo Horizonte, quando foram abordados pela Polícia Militar, por volta de 1h30 da manhã. Na ocasião foi efetuada uma busca pessoal no atleta e foram encontrados no bolso de sua blusa oito buchas de maconha e dois cigarros prontos da mesma substância.

Zagueiro Cacá, em treino do Cruzeiro. (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

O zagueiro tem 19 anos e confessou o uso do material ilícito. Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Bairro Padre Eustáquio ele disse que depois de sair da concentração do Cruzeiro, na Toca da Raposa 2, fez o uso da droga na Praça do Papa, na região Sul de Belo Horizonte. Cacá foi liberado em seguida. O elenco do cruzeirense está desde 3 de janeiro concentrado no local.

Em seguida, ele foi liberado. Na delegacia, o jogador alegou que depois de sair da concentração do Cruzeiro, na Toca da Raposa 2, fez o uso da droga na Praça do Papa, na região Sul de Belo Horizonte. A moça que acompanhava o atleta tem 18 anos, e confirmou o que ele disse. Mesmo liberado, Cacá terá que voltar à delegacia para prestar esclarecimentos.

Vale lembrar, que o zagueiro integrou o elenco do Cruzeiro nos títulos do Brasileiro e da Supercopa Sub-20. Ele foi profissionalizado pelo clube e integrou o elenco que conquistou os títulos do Mineiro e da Copa do Brasil de 2018.

Para esta temporada, Cacá deve ganhar mais chances com o técnico Mano Menezes. O treinador, aliás, já deu algumas oportunidades ao jogador, no final da última temporada.

(Com informações do Super Esporte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias