plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Sem marcar um gol, atacante ex-Paysandu acerta com clube goiano

Alguns jogadores que passaram pelo Paysandu na temporada 2018 já foram contratados por outras equipes do país na temporada 2019. Além do goleiro Marcão, que deixou o clube nesta sexta-feira (30), outro ex-jogador já tem um novo destino. O atacante Moisés

Alguns jogadores que passaram pelo Paysandu na temporada 2018 já foram contratados por outras equipes do país na temporada 2019. Além do goleiro Marcão, que deixou o clube nesta sexta-feira (30), outro ex-jogador já tem um novo destino.

O atacante Moisés, que foi titular no Parazão e Copa Verde pelo Papão foi anunciado como novo reforço da Aparecidense-GO, time que vai disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Goiano.

Moisés veio para o Paysandu e apesar de boas atuações não marcou um gol com a camisa do Lobo e acabou dispensado antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogador retorna ao futebol goiano onde defendeu na temporada 2017, o Vila Nova-GO.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias