Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Esporte / Esporte Brasil

Esporte Brasil

Adversário do Paysandu contra o rebaixamento pode nem existir mais ano que vem

terça-feira, 20/11/2018, 12:28 - Atualizado em 20/11/2018, 13:17 - Autor:


O Campeonato Brasileiro da Série B termina no próximo sábado (24) e uma das equipes rivais do Paysandu na luta contra o rebaixamento poderá encerrar suas atividades neste dia, caso termine a competição rebaixada para a Série C.


Segundo informações do site Futebol Interior, o Oeste-SP estaria em processo de fusão com o Red Bull Brasil e a informação veio justamente na semana em que a equipe decide sua vida na Segundona contra o Boa Esporte-MG, fora de casa.



Com 45 pontos e 9 vitórias, a equipe pode cair para a Série C caso não ganhe o time mineiro e o Papão vença o Atlético-GO no estádio da Curuzu. O resultado pode deixar o Lobo a frente do Rubrão no número de vitórias: 10 a 9.



 


Apesar dos rumores, a equipe paulista - que originalmente pertencia à cidade de Itápolis, mas em 2017 trocou sua sede para Barueri - divulgou uma nota sobre o assunto, negando a possibilidade. Veja:


Em vista dos recentes rumores publicados por veículos de imprensa nessa semana, referentes a uma possível venda do Oeste Futebol Clube, a instituição vem a público desmentir e repudiar veementemente a notícia. 


A equipe segue focada na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e mantém em vista o planejamento para a disputa da elite do Campeonato Paulista de 2019, para a qual nos classificamos nessa temporada.


Essa nota oficial tem como objetivo tranquilizar nossos torcedores que seguem nos acompanhando e apoiando, e garantir que nosso time seguirá com o único propósito de trazer alegria aos mesmos, e alcançar os melhores resultados.


O caso de fusão no futebol brasileiro envolveu outras equipes como Grêmio Barueri-Prudente-SP e Ipatinga-Boa Esporte-MG.


(Com informações do Futebol Interior)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS