plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jogador do Palmeiras é vítima sequestro relâmpago em SP

O meia do Palmeiras Vitinho foi vítima de sequestro relâmpago na tarde da última quarta-feira (3) na avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo. O jogador e sua namorada estavam em seu carro, uma Land Rover, quando foram abordados por um

O meia do Palmeiras Vitinho foi vítima de sequestro relâmpago na tarde da última quarta-feira (3) na avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo.

O jogador e sua namorada estavam em seu carro, uma Land Rover, quando foram abordados por um grupo de ao menos três bandidos. Eles colocaram o atleta e a namorada no banco de trás, roubaram seus pertences e os prenderam em um apartamento de um conjunto habitacional na zona norte.

Eles ficaram no local enquanto o grupo realizava saques com seus cartões. Após duas horas, foram liberados e procuraram a polícia.

O carro roubado do jogador foi abordado pela polícia na marginal Pinheiros por volta das 19h desta quinta-feira (4). Eles tentaram escapar e houve perseguição. Duas pessoas foram presas.

O caso está no 13º DP, na Casa Verde.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias