Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Esporte / Esporte Brasil

Esporte Brasil

Paysandu perde para o São Bento-SP e cai uma posição no Z4

terça-feira, 04/09/2018, 22:49 - Atualizado em 04/09/2018, 23:18 - Autor:


A situação do Paysandu é cada vez mais complicada no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira (4), os bicolores visitaram o São Bento-SP e foram derrotados pelo placar de 1 x 0, caindo para a 18ª posição da tabela, na zona de rebaixamento, além de acumular a sétima partida sem vitória.



O único gol da partida foi marcado em bola parada, pelo zagueiro Anderson Salles, que contou com a sorte, já que a redonda ainda bateu no goleiro Renan Rocha antes de entrar.


Veja como foi o lance a lance!


Com o resultado, o Papão permanece com 25 pontos, agora na 18ª posição, com três pontos a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, momentaneamente o Brasil-RS.


Na próxima rodada, estreia do técnico João Brigatti, na sexta-feira (7), a partir de 18h, no Estádio da Curuzu, contra o Avaí-SC.


O JOGO


O Paysandu jogou melhor que o São Bento nos primeiros 45 minutos de bola rolando. Sem se expor muito na parte defensiva, o clube bicolor teve seus momentos perigosos ofensivos e por pouco não saiu para o intervalo em vantagem no placar.


O começo, porém, foi preguiçoso. Os dois times pouco ofereciam resistência ofensiva e praticamente não deram trabalho aos goleiros. Renan Rocha praticou algumas defesas em chutes de longa distância, mas longe do chamado “milagre”.


O Papão quase saiu na frente com a bola parada. Primeiro, Allan Calbergue cobrou falta com capricho, mas a redonda saiu pela linha de fundo. Já na reta final, em cruzamento, foi Renato Augusto quem quase marcou, em cabeceio que explodiu na trave.


No segundo tempo, o jogo mais favorável aos donos da casa que, desde o começo, tomaram a iniciativa, adiantaram as linhas de marcação e jogaram a maior parte do tempo no campo defensivo do Paysandu.


O gol do São Bento-SP saiu com um toque de sorte para lá de generoso. Em cobrança de falta, Anderson Salles mandou para o gol, mas a bola ainda desviou, bateu no goleiro Renan Rocha e entrou no fundo da rede, para a alegria dos poucos torcedores no estádio.


Na sequência, o Paysandu ainda teve o lateral-direito Matheus Silva expulso, dando campo suficiente para o clube paulista administrar a partida e confirmar a vitória no apito final do árbitro.


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS