Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

Esporte Brasil

Paraense Polyana Viana luta bem, mas perde para americana

domingo, 05/08/2018, 10:10 - Atualizado em 05/08/2018, 10:44 - Autor:


A paraense Polyana Viana, de 27 anos, fez a sua segunda luta no Ultimate Fighting Championship (UFC) na noite deste sábado (04), e mais uma vez mostrou sua habilidade no octógono. Porém, apesar de todo o potencial mostrado durante a luta e pelo destaque que teve no primeiro assalto, a atleta viu a americana JJ Adldrich aproveitar suas falhas defensivas e virar a luta, vencendo por decisão unânime na categoria peso-mosca.



Nos primeiros momentos da competição, a atleta também conhecida como "Dama de ferro" manteve um bom controle da distância da rival, impedindo que a americana entrasse em seu raio de ação. Além disso, fez bons trabalhos de chutes na linha de cintura e com boas combinações de jab e direto. Mas, mesmo em desvantagem, Aldrich foi para o clinche e passou a pressionar a brasileira contra a grade. Já nos segundos finais, Polyana tentou uma guilhotina, porém não encaixou e caiu com a americana dentro de sua guarda, escalou para um ataque no braço, mas não teve tempo para ajustar a posição.


No decorrer da luta, as duas atletas mostraram um bom desempenho com golpes diretos e duros, principalmente da americana. A rival de Polyana aproveitou que a paraense, nos momentos em que atacava, não se protegia, e a mesma se tornava vítima dos diretos da americana. 


Aldrich veio para o último round com toda a confiança. Em pé, a lutadora parecia estar confortável na luta, o que a possibilitou dar contragolpes para tocar o rosto da paraense. Polyana tentou ser mais agressiva durante o confronto, mas acabou levando um direto no rosto e não conseguiu mais levar perigo para Aldrich. 


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS