Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$

Esporte / Esporte Brasil

Esporte Brasil

Em bom momento, 'Netão' diz que foi aconselhado a não assumir o Remo

quinta-feira, 02/08/2018, 20:30 - Atualizado em 03/08/2018, 07:33 - Autor:


O técnico João Neto está em alta com o torcedor do Clube do Remo. O profissional que já passou por diversos setores dentro do clube, assumiu o comando técnico à beira do gramado e é personagem importante na recuperação azulina no Campeonato Brasileiro da Série C.


Após o treino desta quinta-feira (2), “Netão” conversou com a imprensa e revelou que recebeu conselhos para não assumir o Leão após a saída do técnico Artur Oliveira. O agora técnico, porém, confiou no trabalho e na qualidade do elenco remista,


“Desde o momento que eu assumi, sabia que era o momento complicado. Muitas pessoas, até família, falaram que não era para pegar a equipe pelas circunstâncias. Eu convivia com o grupo, eu tinha convicção que o grupo ia sair dessa situação. Alguns detalhes que faltavam ajustar”, disse.


Um dos pontos altos do comando do ex-auxiliar é a postura azulina fora de casa. Contra o Salgueiro-PE, na próxima segunda-feira (7), o Clube de Periçá precisa conquistar bom resultado para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. João Neto espera que o "fantasma“ dos resultados ruins fora não retornem ao Baenão neste momento.


“Desde o primeiro jogo fora, eu disse para eles que a gente não ia jogar fora do Brasil, a gente ia jogar todos os jogos no Brasil. A gente tem se comportado bem. A gente tinha um fantasma ao jogar, com a palavra ‘fora’. Eu excluí do meu vocabulário e do deles (jogadores)”, reforçou.


A partida entre remistas e pernambucanos, na próxima segunda, pela 18ª rodada da Terceirona, terá cobertura lance a lance do DOL.


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS