plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Briga de torcidas de Remo e Santa Cruz nos arredores do Arruda; veja o vídeo

Torcidas rivais de Santa Cruz-PE e Remo tornaram as ruas de Recife (PE) em um campo de batalha na tarde deste domingo (8). Minutos antes da partida entre os dois times pelo Campeonato Brasileiro da Série C, três pessoas ficaram gravemente feridas após o c

Torcidas rivais de Santa Cruz-PE e Remo tornaram as ruas de Recife (PE) em um campo de batalha na tarde deste domingo (8). Minutos antes da partida entre os dois times pelo Campeonato Brasileiro da Série C, três pessoas ficaram gravemente feridas após o confronto.

Segundo informações, o tumulto ocorreu próximo ao estádio do Arruda e além das organizadas dos dois times, houve ainda membros da Torcida Jovem do Sport Recife, aliada da torcida Remista e rival da torcida tricolor.

A diretoria do Santa Cruz-PE já havia proibido a presença de torcidas organizadas do Remo no jogo deste domingo para evitar brigas dentro do estádio e possível perdas de mando de campo.

Este não é a primeira vez em que as duas torcidas se envolvem em confusões: no dia da partida entre as duas equipes em Belém, houve uma grande confusão no estádio Mangueirão, com direito a rojão e bombas. As duas já haviam brigado no Aeroporto Internacional de Belém.

Uma semana depois, as duas torcidas se enfrentaram em João Pessoa (PB), quando membros de uma torcida organizada do Remo saíram do estádio Almeidão após o jogo contra o Botafogo-PB. Uma emboscada foi feita para os torcedores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias