Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$

Esporte / Esporte Brasil

Esporte Brasil

Pantera confia na vaga na próxima fase da Série D

sexta-feira, 25/05/2018, 07:42 - Atualizado em 25/05/2018, 07:42 - Autor:


O São Raimundo precisa vencer o último jogo da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D para passar de fase. O time alvinegro vai até Rondônia, neste domingo, enfrentar o Real Ariquemes. O Pantera viaja na noite de hoje, mas , antes, planejou uma semana de treinos para chegar na casa do adversário e garantir os três pontos.


Para Möller, o fato do Pantera depender apenas de si deixa o elenco bem focado para a “decisão” de domingo (Foto: Luan Rodrigues/São Raimundo)


Mesmo vivendo uma situação delicada, o time santareno está confiante para domingo. “O clima está muito bom. Temos um grupo alegre, então nosso ambiente é sempre leve. Sabemos da responsabilidade que temos no domingo. Felizmente, dependemos só de nós e estamos confiantes de que podemos fazer um grande jogo lá em Ariquemes e voltar com a classificação pra Santarém”, declarou o zagueiro Guilherme Möller.


Para essa partida, o comandante Vladimir de Jesus trabalhou bastante a parte técnica e tática, como passes e posicionamento, respectivamente. Já em relação ao time titular, além das substituições forçadas pelos desfalques de Wendel e Sandro - Léo ou Marquinhos, Ciro ou Adielson, são as opções - o treinador não sinalizou outras mudanças. 


“O Vladimir tem trabalhado algumas opções durante a semana, mas nada de muito diferente do que a gente vem fazendo. Corrigindo alguns erros que tivemos no último jogo e explorando nossos pontos fortes para que possamos aproveitar as oportunidades e que também tenhamos equilíbrio defensivo pra não levarmos gol”, explicou Möller.


(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS