Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Esporte / Esporte Brasil

Esporte Brasil

São Raimundo vive semana decisiva na Série D

quinta-feira, 24/05/2018, 07:11 - Atualizado em 24/05/2018, 07:24 - Autor:


O São Raimundo está em uma semana decisiva para a sua partida mais importante no Campeonato Brasileiro da Série D até aqui, no próximo domingo, contra o Real Ariquemes fora de casa. O Pantera precisa vencer esse jogo para passar de fase e, para isso, o técnico Vladimir de Jesus, além de reforçar os trabalhos, vai precisar ainda definir as substituições para os desfalques confirmados, que serão o meia Wendel e o zagueiro Sandro, que estão tratando lesões no joelho e já foram vetados pelo departamento médico do clube.


Para o lugar de Sandro, o comandante alvinegro tem as opções de Ciro ou Adielson; e para substituir Wendel, Léo ou Marquinhos estarão escalados. “Estamos trabalhando dentro da normalidade, mas vamos avaliar durante a semana quem deve entrar no lugar dos desfalques”, pontuou Vladimir, que realizou um treino coletivo ontem para começar a definir a equipe que joga no domingo. “Estamos fazendo uma grande semana detrabalho para chegarmos lá na casa do adversário e buscar a nossa vitória”, ressaltou.


Para o atacante Jefferson Monte Alegre a expectativa para a última partida da primeira fase é das melhores. “Estamos trabalhando forte durante a semana e corrigindo erros que estávamos cometendo, mas, de modo geral, estamos com a autoestima elevada para que possamos sair de Santarém, fazer uma grande partida e obter o resultado positivo”, frisou o atacante santareno.


A delegação do São Raimundo embarca para Rondônia na madrugada de sábado. Na primeira rodada da competição, quando as equipes se enfrentaram no Barbalhão, em Santarém, a partida ficou empatada em 1 a 1.


(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS