plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Copa América de 2019 não terá Belém como sede

Nos corredores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as conversas sobre a definição das sedes da Copa América de 2019 já começaram e sem a presença da capital paraense, Belém. São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre

Nos corredores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as conversas sobre a definição das sedes da Copa América de 2019 já começaram e sem a presença da capital paraense, Belém.

São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Brasília (DF) irão receber os jogos da competição, sendo que a capital paulista terá dois estádios: A Arena Corinthians e o Allianz Parque.

A última vaga para sediar o torneio está entre Recife e Fortaleza, ambas na região nordeste do país. A definição da sede deverá sair ainda este ano.

As cidades de Belém e Goiânia, que ficaram de fora das sedes da Copa de 2014 receberiam partidas do torneio, segundo o então presidente da CBF, Ricardo Teixeira durante o último amistoso da seleção brasileira na capital paraense, contra a Argentina, em setembro de 2011, mas parece que nada passou de promessa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias