plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Derrota no clássico provoca queda de treinador

Durou pouco a passagem de Cristóvão Borges pelo Corinthians. O técnico não resistiu à derrota por 2 a 0 sofrida neste sábado (17), no clássico contra o Palmeiras, e deixou o comando técnico do clube menos de uma hora após o apito final. O anúncio foi fei

Durou pouco a passagem de Cristóvão Borges pelo Corinthians. O técnico não resistiu à derrota por 2 a 0 sofrida neste sábado (17), no clássico contra o Palmeiras, e deixou o comando técnico do clube menos de uma hora após o apito final.

O anúncio foi feito pelo presidente Roberto de Andrade, que ainda prometeu que não contratará nenhum treinador até o fim do ano.

"Acertamos agora a saída do Cristóvão, ele não trabalha mais conosco e vamos ficar até o fim do ano com o auxiliar Fábio Carille", explicou o cartola, para depois dar o motivo de sua decisão.

"Acho que é um tempo curto para o novo técnico conhecer o elenco. O Fábio já acompanha esse elenco faz tempo, conhece o dia a dia do clube. E facilita bastante. Em janeiro a gente pensa em trazer outro técnico".

Roberto diz que trazer um técnico apenas após o término da competição não atrapalhará em nada o planejamento para a próxima temporada.

"Não precisa trazer o técnico para isso. A gente já está analisando o mercado e já estamos fazendo o planejamento para 2017, com a nossa comissão".

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias