Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$

Esporte / Esporte Brasil

Esporte Brasil

Derrota no clássico provoca queda de treinador

sábado, 17/09/2016, 19:42 - Atualizado em 17/09/2016, 19:42 - Autor:


Durou pouco a passagem de Cristóvão Borges pelo Corinthians. O técnico não resistiu à derrota por 2 a 0 sofrida neste sábado (17), no clássico contra o Palmeiras, e deixou o comando técnico do clube menos de uma hora após o apito final.


O anúncio foi feito pelo presidente Roberto de Andrade, que ainda prometeu que não contratará nenhum treinador até o fim do ano.


"Acertamos agora a saída do Cristóvão, ele não trabalha mais conosco e vamos ficar até o fim do ano com o auxiliar Fábio Carille", explicou o cartola, para depois dar o motivo de sua decisão.


"Acho que é um tempo curto para o novo técnico conhecer o elenco. O Fábio já acompanha esse elenco faz tempo, conhece o dia a dia do clube. E facilita bastante. Em janeiro a gente pensa em trazer outro técnico".


Roberto diz que trazer um técnico apenas após o término da competição não atrapalhará em nada o planejamento para a próxima temporada.


"Não precisa trazer o técnico para isso. A gente já está analisando o mercado e já estamos fazendo o planejamento para 2017, com a nossa comissão".


(Folhapress)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS