Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

Esporte Brasil

Anderson Silva encara polêmico Nick Diaz

quinta-feira, 29/01/2015, 21:47 - Atualizado em 29/01/2015, 22:05 - Autor:


O brasileiro Anderson Silva e o americano Nick Diaz participaram nesta quinta-feira (29) de um encontro entre os principais lutadores do UFC 183 com a imprensa mundial.


Veja imagens do encontro


Após as entrevistas, os combatentes fizeram uma encarada amistosa, mediada pelo presidente do UFC, Dana White.


Diaz foi o primeiro a chegar. Cercado por dezenas de jornalistas de diversos lugares do mundo, o americano manteve o semblante fechado.


Sobre sua ausência na atividade realizada na MGM Grand Garden Arena, o americano desmentiu a polêmica de que teria perdido o voo e alegou que tudo foi feito de forma pensada.


“Não gosto de apressar as coisas, queria dormir em casa. Sei das minhas obrigações. Preciso bater o peso na sexta e lutar contra ele no sábado. Foi apenas isso”, explicou Diaz, mantendo a pose de durão.


Já Anderson Silva chegou depois de mais de 15 minutos de atraso, acompanhado de sua equipe, uniformizada com uma espécie de farda, com sua marca e uma caveira, com detalhes dourados na gola.


O brasileiro Anderson Silva entra no octógono neste sábado (31) à noite, para enfrentar o americano Nick Diaz, no MGM Grande, em Las Vegas, nos Estados Unidos e garante que está pronto para o combate.


Assista a entrevista com o brasileiro sobre a expectativa para o confronto:



Vídeo: reprodução


Acompanhe a luta em tempo real no DOL.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS