plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LUTO NO FUTEBOL

Ex-zagueiro Lino, ídolo do Atlético-GO, morre aos 39 anos

Autor de gol hitórico em título do Atlético-GO, Lino deixa o futebol goiano de luto e é homenageado por clubes do estado.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-zagueiro Lino, ídolo do Atlético-GO, morre aos 39 anos camera Lino se consagrou atuando com a camisa do Atlético-GO. | Reprodução/Instagram @atleticoGO

O futebol goiano está de luto pela perda de um de seus ícones. No último domingo (15), aos 39 anos, o ex-zagueiro Lino, conhecido por seu papel fundamental no título goiano do Atlético-GO em 2014 - ao marcar um gol de cabeça contra o arquirrival Goiás -, faleceu vítima de um infarto.

Além de sua contribuição histórica dentro de campo, Lino também se destacava mais recentemente como empresário e tinha vínculos estreitos com os principais clubes da capital, incluindo Vila Nova e Goiás.

CONTEÚDO RELACIONADO

A notícia da morte de Lino reverberou nas redes sociais, com os clubes goianos lamentando profundamente a perda. O Atlético-GO, clube pelo qual Lino conquistou o coração dos torcedores, prestou uma homenagem respeitosa, recordando o gol histórico marcado pelo zagueiro e revelando que o mascote do clube, "Dragolino", foi batizado em sua honra.

Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Nas palavras do Rubro-Negro goiano: "Com imenso pesar, tristeza e consternação, o Atlético Clube Goianiense se despede de um de seus maiores ídolos! O zagueiro Lino (39 anos) faleceu na madrugada deste domingo. Um dos maiores nomes da história do Dragão, autor do gol mais comemorado de nossa história e capitão do…".

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias