plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OLHO NO LANCE

Narrador Silvio Luiz está internado após final do Paulistão

Silvio estava trabalhando quando passou mal e recebeu atendimento médico

Imagem ilustrativa da notícia Narrador Silvio Luiz está internado após final do Paulistão camera Silvio Luiz está internado após passar mal na final do Campeonato Paulista | Divulgação / Rede TV

O narrador Silvio Luiz, de 89 anos, está internado em um hospital de São Paulo desde o último domingo (7).

Ele foi hospitalizado depois de se sentir mal durante a final do Campeonato Paulista. A informação foi confirmada pelo UOL.

Silvio está consciente e internado sob observação e passando por exames. O estado de saúde do narrador é considerado bom pelos médicos que o assistem, segundo sua família.

CONTEÚDO RELACIONADO

Silvio deixou a transmissão após narrar o segundo gol do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Santos. Ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas e médicos da emissora.

Desde 2022, o narrador é a voz das transmissões digitais do Paulistão da Record no portal R7 e no PlayPlus, ao lado dos humoristas Bola e Carioca.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Silvio Luiz é um dos narradores mais famosos do Brasil e faz história com bordões como "olho no lance", "pelo amor dos meus filhinhos" e "pelas barbas do profeta".

E MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias