plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DIA DE DECISÃO!

Ao vivo: assista Palmeiras x Santos na final do Paulistão

Nas duas últimas finais protagonizadas pelas equipes, o Palmeiras levou a melhor em ambas.

Imagem ilustrativa da notícia Ao vivo: assista Palmeiras x Santos na final do Paulistão camera Divulgação

Na tarde deste domingo (07), teremos a final do Campeonato Paulista 2024. O Palmeiras irá receber no Allianz Parque, o seu rival Santos. O primeiro duelo foi ganho pelo time do litoral por 1 a 0, agora o Verdão precisará correr atrás do resultado.

As duas equipes protagonizaram as melhores campanhas da fase de grupos do Paulistão. Ambas se destacaram com vitórias e impondo as suas estratégias de jogo, fazendo com que isso prevalecesse e chegassem as grande final da competição.

O Palmeiras foi a melhor equipe do campeonato, somando 28 pontos na fase de grupos e se classificando em primeiro lugar geral. Com isso, o time conseguiu o direito de disputar todas as partidas decisivas em sua casa.

Apesar que, o Alviverde ficou um bom tempo sem sua fortaleza que é o Allianz Parque, mas isso não foi suficiente para parar o Palestra. E, agora na final, esse talvez seja o maior reforço da equipe para reverter esse placar.

Por outro lado, o Santos, fez uma ótima fase de grupos, ficando em primeiro lugar geral quase que a campanha inteira da primeira fase. Entretanto, acabou deixando escapar essa colocação justamente para o adversário da final, o Palmeiras.

O Peixe ganhou o primeiro jogo, com isso, Carille e seus jogadores possuem o direito do empate, e até mesmo se perderem por um gol de diferença, ainda podem ser campeões nos pênaltis. Então, o time do litoral precisa aproveitar essa vantagem que conquistou.

Nas duas últimas finais protagonizadas pelas equipes, o Palmeiras levou a melhor em ambas. Em 2015 o time verde saiu campeão da Copa do Brasil, nos pênaltis. Esse jogo ficou lembrado pelo pênalti cobrado pelo goleiro Prass, dando a vitória ao Alviverde.

Já anos depois, o embate foi no maior palco brasileiro, no Maracanã. A disputa da Conmebol Libertadores 2020 foi acirrada, e com um gol no final da partida, marcado por Breno Lopes, deu novamente a taça ao Palmeiras.

A partida terá transmissão da Record (TV aberta), site R7, PlayPlus (serviço de streaming), Max (serviço de streaming), CazéTV (Youtube), e DSPORTS (TV fechada). Assista:

Entretanto, tendo em vista as últimas finais do Paulistão, o Santos não pode se garantir apenas na vantagem de 1 a 0. O Palmeiras nos anos anteriores precisou reverter placares contra o São Paulo e Água Santa, e conseguiu, saindo assim, campeão de ambas as competições.

Essa tem tudo para ser uma grande final, com uma intensa rivalidade entre as equipes. Abel Ferreira tentará entrar para a história conseguindo o Tricampeonato pelo Palmeiras. Já Carille e seus jogadores tentarão parar essa sequência de títulos do Verdão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias