plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
O RETORNO

Gerson está perto de retornar ao time do Flamengo

Jogador Gerson está na transição e deve retornar ao time do Flamengo para a Libertadores e o Brasileirão

Imagem ilustrativa da notícia Gerson está perto de retornar ao time do Flamengo camera Gerson pode retornar ao time do Flamengo para o Brasileirão | Alexandre Vidal / Flamengo

O volante Gerson está cada vez mais perto do retorno ao Flamengo. Ele já está liberado para participar dos treinos com bola ao lado do elenco e agora vive a expectativa de voltar a entrar em campo.

O QUE ACONTECEU

Gerson fez um treino inteiro com o elenco pela primeira vez nesta quinta-feira (4). Ele já vinha trabalhando sozinho com bola nos últimos dias.

Além disso, o volante também está fazendo um trabalho de preparação física. Isso é feito separado do restante dos companheiros.

O Flamengo ainda não estabeleceu uma data para o retorno. O jogador, porém, está clinicamente liberado e o clube se mostra otimista.

CONTEÚDO RELACIONADO

O foco no momento é readquirir a forma física e o ritmo. Ele está fora de combate desde o final de fevereiro.

Gerson tem sido presença constante no Maracanã nos jogos do Flamengo. Ele é voz ativa no vestiário, vai ao campo no aquecimento e assiste da arquibancada.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Desde que passou por cirurgia, o volante não quis perder o dia a dia do clube. Mesmo sem poder realizar qualquer atividade, o jogador foi ao Ninho para encontrar o grupo e a comissão técnica.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias