plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEGUNDONA NA TELA

CBF define emissoras para a transmissão da Série B 2024

Emissoras vão transmitir a Segundona a partir do dia 20 de abril

Imagem ilustrativa da notícia CBF define emissoras para a transmissão da Série B 2024 camera Série B terá transmissão na tv aberta, streaming e nas emissoras por assinatura. | André Borges / CBF

A CBF e os clubes resolveram o impasse da transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (5). Três propostas foram aceitas. Globo, Canal Goat e TV Brasil vão transmitir a segunda divisão nacional neste ano.

A Globo fará a exibição no SporTV e no Premiere, seu serviço de pay-per-view. O Goat fará os jogos em seu canal no YouTube por streaming. No caso da Globo, a emissora terá todas as 380 partidas. Já o Goat só não terá partidas do Santos como mandante.

A TV Brasil fará alguns jogos em TV aberta, e que serão selecionados em conjunto com a CBF. A Globo e o Sport retomaram conversas para jogos do time de Pernambuco ter partidas exibidas localmente em TV aberta também.

CONTEÚDO RELACIONADO

O que se sabe é que a Band está fora. A Brax, que sublicenciava os direitos, tinha uma chance de ficar com alguns clubes menores da divisão de acesso, mas não chegou em acordo com a CBF.

A partir de agora, a CBF deverá começar a definir as datas e horários dos jogos da Série B com os clubes, o que deve ser divulgado no decorrer do fim de semana.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A Série B deste ano tem grande repercussão por conta da presença do Santos, time paulista que vai disputar a competição pela primeira vez.

Globo, TV Brasil e Canal Goat ainda não se manifestaram sobre as novas aquisições.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias