plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FORA DE CASA

Desfalcado, Fluminense enfrenta Alianza Lima na Libertadores

Com desfalques importantes, técnico Fernando Diniz busca estratégias para garantir a vitória contra o Alianza Lima, na primeira rodada da Libertadores 2024.

Imagem ilustrativa da notícia Desfalcado, Fluminense enfrenta Alianza Lima na Libertadores camera Jogadores do Fluminense durante último treinamento antes da estreia na Libertadores, nesta quarta (3), em Lima, no Peru. | Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense encara o Alianza Lima nesta quarta-feira (3), no Peru, em partida de estreia na Copa Libertadores da América. O técnico Fernando Diniz estuda diferentes estratégias para lidar com desfalques importantes, incluindo o atual Rei da América, Germán Cano, que está com uma entorse no joelho.

Enquanto isso, o Alianza Lima vem animado após a última vitória sobre o Deportivo los Chankas por 3 a 0 e contará com o retorno de Hernán Barcos, jogador experiente com passagens por clubes brasileiros, além de jogar com o apoio de sua torcida.

CONTEÚDO RELACIONADO

Palmeiras poupa titulares na Argentina de olho no Santos

Com um a mais, Flamengo só empata na estreia da Libertadores

Libertadores 2024 começa hoje (2) com Flamengo e Grêmio

Fernando Diniz, diante de oito desfalques, testou diferentes formações, mas é provável que aposte em um setor ofensivo mais móvel, com Lelê no comando de ataque e Renato Augusto atuando como meia no lugar de Ganso. As boas notícias ficam por conta do retorno de Samuel Xavier e Douglas Costa, que estarão à disposição do treinador.

Quer saber mais notícias da Libertadores 2024? Acesse nosso canal no WhatsApp.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A provável escalação do Alianza Lima conta com Ángelo Campos; Kevin Serna, Jiovany Ramos, Carlos Zambrano, Renzo Garcés e Juan Freytes; Jesús Castillo, Catriel Cabellos e Sebastián Rodríguez; Cecilio Waterman e Hernán Barcos.

Já o Fluminense deve entrar em campo com Fábio, Samuel Xavier, Thiago Santos, Felipe Melo, Marcelo, André, Martinelli, Renato Augusto, Jhon Árias, Marquinhos (ou Douglas Costa) e Lelê.

CONFRONTO INÉDITO

Este será o primeiro confronto entre Fluminense e Alianza Lima, com o atual campeão da América buscando uma estreia vitoriosa na competição.

O Fluminense, apesar do título da Recopa, atravessa uma fase irregular, enquanto o Alianza Lima ocupa o sexto lugar no campeonato peruano.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias