plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMO ASSIM?

Erro de árbitro pode anular partida do Amapazão 2024

Partida entre Santos X Macapá pode ter anulação no resultado após erro da arbitragem

Imagem ilustrativa da notícia Erro de árbitro pode anular partida do Amapazão 2024 camera Erro da arbitragem pode anular partida do Campeonato Amapaense 2024 | Reprodução / Youtube

O futebol brasileiro coleciona erros de arbitragem nos Campeonatos Estaduais e um deles pode acabar anulando o resultado de uma partida.

O Santos-AP entrou com recurso no Tribunal de Justiça Desportiva do Amapá (TJD-AP), pedindo anulação do resultado da partida diante do Macapá, na última quarta-feira (27), pelo Campeonato Amapaense 2024. Na ocasião, o Macapá venceu por 3 a 1.

A alegação do Santos é de que o árbitro Thailan Azevedo teria autorizado o Macapá a realizar cinco substituições em quatro paradas, o que não é permitido pela regra do futebol, sendo assim caracterizado como erro de direito relevante.

CONTEÚDO RELACIONADO

De acordo com o artigo 259 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o descumprimento da regra por falha proposital ou desconhecimento poderá causar a anulação da partida.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Diante dos fatos ocorridos na partida disputada no estádio Zerão, em Macapá (AP), o Santos ingressou com pedido de anulação de partida junto ao TJD-AP e a Federação Amapaense de Futebol (FAF). A decisão ainda não foi divulgada pela justiça desportiva.

O Santos-AP é o 6º colocado com cinco pontos, com dois jogos a menos que o líder Trem-AP, que tem 15 pontos conquistados.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias