plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AGENDA DEFINIDA

Confira a programação do Flamengo até o jogo no Mangueirão

Elenco rubro-negro ganhou folga no último domingo (28), assistiu ao jogo da NBA, mas voltou a treinar forte nesta segunda-feira (29); veja o roteiro do Flamengo até o jogo contra o Sampaio Corrêa-RJ, no Mangueirão.

Imagem ilustrativa da notícia Confira a programação do Flamengo até o jogo no Mangueirão camera David Luiz e Pedro participaram do show do intervalo do jogo entre Orlando Magic e Phoenix Suns, no último domingo (28), pela NBA. | Reprodução/Instagram @davidluiz23

Após o empate em 1 a 1 com o Orlando City no último sábado (27), o Flamengo, que permanece nos Estados Unidos, tirou o domingo (28) para folga, proporcionando aos jogadores a oportunidade de assistir ao jogo entre Orlando Magic e Phoenix Suns, pela NBA. Entretanto, o técnico Tite já está com a agenda definida para preparar a equipe para o próximo desafio.

A programação do Rubro-Negro inclui treinos intensos marcados para esta segunda (29) e terça-feira (30), na Flórida, visando manter o ritmo e aprimorar aspectos táticos antes do retorno ao Brasil.

CONTEÚDO RELACIONADO

O Flamengo permanecerá nos EUA até terça-feira, quando está programado o embarque para Belém, no Pará, local do confronto crucial contra o Sampaio Corrêa-RJ, válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca.

Quer saber mais notícias do Campeonato Carioca? Acesse nosso canal no WhatsApp.

O departamento de logística do Flamengo agendou um voo direto para Belém logo após o treino. O objetivo é garantir uma transição eficiente entre os compromissos internacionais e o desafio estadual, minimizando ao máximo o desgaste com a viagem.

Atualmente, o Flamengo ocupa a oitava posição na tabela do Campeonato Carioca, com uma vitória e dois empates em três jogos disputados.

SITUAÇÃO NO CARIOCA

O último confronto do Flamengo no Carioca ocorreu no sábado (27), contra a Portuguesa, com o time sub-20 do Rubro-Negro em campo. O empate em 0 a 0 - combinado com os demais resultados da rodada - fez o time cair para o oitavo lugar.

A partir da próxima rodada, conforme programado, o time principal, liderado por Tite, assume os embates do Estadual, visando uma ascensão na classificação.

SHOW DO INTERVALO

Enquanto desfrutavam da folga nos Estados Unidos, os atletas do Flamengo encontraram maneiras divertidas de relaxar. O atacante Pedro e o zagueiro David Luiz, em especial, foram destaque ao comparecerem ao jogo entre Orlando Magic e Phoenix Suns, pela NBA, e até participaram do show do intervalo, mergulhando na cultura local, interagindo e se divertindo em meio à animação característica dos eventos esportivos nos EUA.

VEJA O VÍDEO:

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias