plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REENCONTRO NO MARACANÃ

Tite revela o que disse a Felipão após 13 anos de briga

Amigos que estavam sem se falar devido a desavenças passadas, Tite e Felipão selaram a paz com um abraço caloroso antes do duelo entre Flamengo x Atlético-MG pelo Brasileirão.

Imagem ilustrativa da notícia Tite revela o que disse a Felipão após 13 anos de briga camera Tite e Felipão não se enfrentavam desde 2012 e estavam sem se falar desde 2010, após desavenças. | Reprodução/TV

O aguardado reencontro entre Tite e Luiz Felipe Scolari durante o confronto entre Flamengo e Atlético-MG, na última quarta-feira (29), pelo Brasileirão 2023, não só resultou em uma vitória de 3 a 0 para o time mineiro, mas também dissipou as tensões entre os dois treinadores.

Antigos amigos que haviam se distanciado devido a desavenças passadas, Tite e Felipão optaram pela reconciliação, protagonizando um momento de paz no Maracanã.

CONTEÚDO RELACIONADO

A expectativa em torno do encontro envolvia a dúvida se os comandantes iriam se cumprimentar, considerando a história de desavenças, principalmente na época em que Tite estava no Corinthians e Felipão no Palmeiras. A rixa, que explodiu em meio à histórica rivalidade entre os clubes, chegou a envolver declarações sobre 'falta de gratidão' por parte de Tite, proferidas por Felipão.

Quer saber mais notícias do Brasileirão? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Entretanto, para surpresa e alívio dos torcedores e da mídia, o clima de paz prevaleceu no Maracanã. Antes do início da partida, Tite e Felipão não apenas se cumprimentaram, mas trocaram um abraço caloroso, selando o fim da polêmica que dominou os noticiários ao longo da semana.

Na entrevista coletiva, Tite exaltou Felipão, revelando a gratidão que sente pelo atual treinador do Atlético-MG. "Eu falei para ele três vezes 'muito obrigado'. No início da minha carreira, eu fui buscar nele informações, conhecimentos e imaginava um dia ter o nível de Felipão, Vanderlei Luxemburgo, Nelsinho Baptista. Olhava como referências. E aí agradeci a ele", destacou o treinador rubro-negro.

NADA FORA DO NORMAL

Felipão, por sua vez, reforçou o respeito por Tite, minimizando as polêmicas e ressaltando a importância da amizade entre técnicos brasileiros no futebol.

"Foi um abraço. 'Tudo bem? Como está? E a família?'. Não tem nada de diferente do normal. Mesma coisa que se encontrar alguém, pergunto isso, aquilo. Com Renato falei bobagem, porque tinha que falar bobagem, conheço Renato, posso falar. Com Tite, não, situação mais diferente. Normal, simples, tudo normal, como se fosse fora de campo", afirmou o técnico do Atlético-MG, que projetou um encontro futuro com Tite, para que ambos possam conversar com mais calma.

"Não adianta a gente ficar discutindo aqui em público porque muitas vezes o que é dito aqui não é a realidade verdadeira. O que acontece é que em algum momento que cruzamos vamos ter oportunidade de falar ou explicar uma coisa ou outra para entendimento entre nós que sempre tivemos. É uma coisa que acontece em um momento qualquer, ou alguém que diz alguma coisa meio estranha, e o futebol é isso", ponderou Felipão.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias