plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI PRA COPA?

Narrador Casimiro adia casamento após contrair covid-19

Narrador anunciou que testou positivo para a doença e teve que remarcar a festa

Imagem ilustrativa da notícia Narrador Casimiro adia casamento após contrair covid-19 camera Narrador está bem e garante transmissão no domingo na abertura da Copa | Reprodução / Instagram

A covid-19 tem causado mudanças no meio esportivo e depois de Galvão Bueno contrair o vírus, outra personalidade não escapou e testou positivo.

É o caso de Casimiro Miguel. O simpático e brincalhão narrador que encanta as redes sociais acabou contraindo o vírus e teve que mudar a data do seu casamento, marcado para ser realizado, neste sábado (19).

A informação foi confirmada pelo próprio Casimiro, no Instagram e revelou que está bem, apesar de mudar a data do casamento para dezembro, após a Copa do Mundo.

“O meu casamento que seria adora dia 19 não vai acontecer. Ontem eu testei positivo para a covid-19 e uma decisão nossa, que foi muito doída, mas foi melhor para todo mundo, pela saúde dos convidados. A gente decidiu adiar esse casamento para o mês que vem”, afirma.

Mesmo com o casamento adiado, Casimiro confirma que o canal do Youtube irá transmitir a abertura da Copa, no domingo (20), entre Catar X Equador, além das partidas da seleção brasileira e outros jogos, como a grande final, no dia 18 de dezembro.

" Acaba Pelo Amor de Deus " - CASIMIRO REAGE VAI DAR NAMORO #50 A AVÓ ACABOU COM O CARA | Clipes do CasimiroClipes do Casimiro Momentos engraçados do Casimi... Muito Forte Clipes - Casimiro Clipes

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias