plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Vídeo: torcedores causam pancadaria e arremesso de cadeiras 

As cenas mostram frequentadores do local, homens e mulheres arremessando cadeiras e garrafas de cerveja uns contra os outros.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: torcedores causam pancadaria e arremesso de cadeiras  camera Nas redes sociais, moradores da região disseram que outras confusões já aconteceram no local em dias de jogos. | Reprodução

Futebol é um esporte bastante admirado e que tem um grande público no Brasil. Ver seu clube em uma disputa por um título importante é algo maravilhoso, porém, nem só de vitórias se vive um time. Imagens de uma briga generalizada mostra o descontentamento de alguns torcedores após ter acompanhado o time perder um jogo que poderia trazer a taça da Libertadores da América.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra cenas da briga generalizada no bar Quintal do Espeto, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, na noite da última terça-feira (28). As informações são do Metrópoles.

Leia também:

Ex-BBB Lucas Penteado filma traição da noiva. Veja o vídeo!

Dedé fala sobre fortuna Renato Aragão: "arquimilionário"

As cenas mostram frequentadores do local, homens e mulheres arremessando cadeiras e garrafas de cerveja uns contra os outros. Ao fundo, algumas pessoas incentivam a pancadaria; outras pedem que pare. Veja:

TvM

O tumulto aconteceu por volta de 23h, após o fim da partida entre Palmeiras e Atlético-MG pela semifinal da Copa Libertadores. Com o empate, o time paulista avançou para a final do campeonato e enfrentará o Flamengo no Uruguai.

Testemunhas informaram que a briga começou por causa do resultado da partida, mas foi inicialmente contida por seguranças do estabelecimento. No entanto, minutos depois, um homem teria derrubado bebida em uma mulher que estava na mesa ao lado, o que deu início à pancadaria.

Nas redes sociais, moradores da região disseram que outras confusões já aconteceram no local em dias de jogos.

Em nota publicada no Instagram, o restaurante lamentou o ocorrido e afirmou que “vândalos infiltrados entre os clientes promoveram desordem e agressão”. O estabelecimento comunicou também que acionou o departamento jurídico para prestar assistência às vítimas.

O Metrópoles procurou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP)que informou que a Polícia Civil não encontrou registro de ocorrência do caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias