plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OLHA ELE AÍ

Pikachu faz 2 e Fortaleza vence Atlético-MG no Mineirão

Paraense entrou e comandou a virada do Tricolor do Pici na estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Pikachu faz 2 e Fortaleza vence Atlético-MG no Mineirão camera Leonardo Moreira / FEC

No inicio do Campeonato Brasileiro, um paraense se destaca logo na rodada de abertura e acabou tendo uma atuação brilhante em um dos jogos do fim de semana

É o caso do lateral Yago Pikachu, que entrou em campo e, com dois gols, deu a vitória ao Fortaleza sobre o Atlético-MG por 2 a 1, neste domingo (30), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Quem saiu na frente foi o time da casa com o atacante Hulk, porém o lateral paraense entrou no jogo e marcou dois gols, dando a virada e a primeira vitória do Tricolor do Pici na competição.

Assista jogos, filmes e séries pelo celular, smart tv, computador, tablet, tv box por apenas R$ 35,00! PEÇA SEU TESTE GRÁTIS DE 4 HORAS: Whatsapp: 1398110932... Tiktok Danças

Com o resultado, o Fortaleza divide a liderança do Brasileirão momentaneamente com três pontos ao lado do Bahia, que venceu o Santos por 3 a 0, na noite do último sábado (29).

Os dois clubes miram agora a Copa do Brasil: o Fortaleza terá o clássico-rei contra o Ceará no Castelão e o Atlético-MG vem a Belém para jogar contra o Clube do Remo, ambos os jogos as 19h da próxima quarta-feira (2).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias