plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SÉRIE B

Adversário do Clube do Remo na estreia demite técnico

CRB demitiu o técnico Roberto Fernandes após perder o título do estadual para o rival CSA

Imagem ilustrativa da notícia Adversário do Clube do Remo na estreia demite técnico camera Roberto Fernandes teve seu contrato rescindido após sua segunda passagem pelo CRB | Divulgação/ CRB

Perder um título importante traz, de fato, um gosto amargo. Quando quem levanta a taça é o maior rival, a sensação de derrota é em dobro. No futebol brasileiro, principalmente em campeonatos estaduais, a cena é bastante comum. Em Alagoas, por exemplo, a perda do título rendeu a queda de comando.

Após perder o título do Campeonato Alagoano para o rival CSA no último sábado (22), o CRB decidiu rescindir o contrato do técnico Roberto Fernandes, seu auxiliar Fernando Alves e do preparador físico Rogério Juidecce, integrantes da comissão técnica do treinador, que estava em sua segunda passagem pelo clube. O CRB é o primeiro adversário do Clube do Remo na Série B do Brasileirão.

Confira a nota oficial do clube:

Na manhã desta segunda-feira (24), a diretoria do Clube de Regatas Brasil decidiu pelo encerramento do contrato com o técnico Roberto Fernandes e da comissão técnica, o auxiliar Fernando Alves e também do preparador Rogério Juidecce.

Fernandes esteve à frente do comando do clube desde dezembro de 2020.

O CRB agradece a dedicação de Roberto Fernandes e sua comissão durante todo esse tempo de trabalho e deseja sucesso na carreira.

A entrada triunfal de Gabriel Barbosa que valeu o título

Fernandes foi contratado em dezembro de 2020 para salvar o time da degola para a Série C após passagem fraca de Ramon Menezes. Conquistou o objetivo e manteve o Regatas na Segunda Divisão nacional. Até teve um início de temporada promissor em 2021, sendo líder do Alagoano e de seu grupo na Copa do Nordeste, mas o time foi caindo de produção e quase não consegue a classificação no regional. Nas quartas de final, foi goleado por 4 a 0 para o Bahia e deu adeus ao título Nordestino.

E, na final do alagoano, vieram dois empates com o CSA e a perda do título para o rival nos pênaltis. Dos dois clássicos disputados com o rival, Fernandes não não venceu nenhum.

COVID-19

Neste mês de maio, o treinador passou uma semana internado por conta da Covid-19 e voltou ao trabalho na semana do primeiro jogo da final Estadual. À frente do CRB, foram 30 jogos, com 16 vitórias, sete empates e sete derrotas.

Agora, a diretoria do CRB se movimenta no mercado para começar a Série B, no próximo sábado (29) com um novo treinador na beira de campo.

A partida de estreia na competição contra o Remo, no estádio Rei Pelé, está marcada para às 16h.

E mais:

Agüero marca duas vezes em despedida da Premier League; veja os gols

Bale faz dois, e Tottenham vira sobre o Leicester na Premier League

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias