plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA ONDE ASSISTIR!

Palmeiras e São Paulo disputam final após quase 30 anos

Os time comandados pelos estrangeiros Abel Ferreira e Hernán Crespo vem de grande campanha na competição.

Imagem ilustrativa da notícia Palmeiras e São Paulo disputam final após quase 30 anos camera Hernán Crespo e Abel Ferreira irão disputar o título da Paulistão 2021. | Reprodução

As finais de um campeonato tão importante quanto o Paulista, sempre são de deixar os torcedores ansiosos, ainda mais quando essa disputa pelo grande título é entre duas grande equipes do futebol nacional.

Com a vitória do Palmeiras contra o Corinthians, o time comandado pelo português Abel Ferreira jogará a final contra o São Paulo de Hernán Crespo, ou seja, duelo de estrangeiros no futebol nacional. Depois da goleada por 4 a 0 contra o Mirassol, o time três vezes campeão mundial disputará em jogos de ida e volta as finais do Paulistão contra o porco.

QUANDO SERÁ?

A primeira partida da final será realizada na próxima quarta-feira (19) enquanto a segunda, acontecerá no domingo, dia 23, com horários ainda a serem confirmados.

CAMPANHAS

O São Paulo foi o time que mais pontuou no campeonato, com 23 pontos, divididos em sendo 8 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Já o verdão correu o risco de não se classificar para fase final do Paulistão, porém, nos últimos três jogos o time conseguiu grandes vitórias e carimbou seu passaporte para final. A última final entre os rivais foi em 1992, com vitória tricolor.

TRANSMISSÃO

Os jogos serão transmitidos pela TV aberta, na Rede globo, e em plataformas streaming como Premiere e também e TV fechada, no SportTV.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias