plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Clubes de São Paulo lamentam morte de Bruno Covas

Santos, Corinthians e São Paulo manifestam pesar pelo falecimento do prefeito de SP

Imagem ilustrativa da notícia Clubes de São Paulo lamentam morte de Bruno Covas camera Bruno Covas uniu clubes de SP nas redes sociais com seu falecimento | Reprodução / Twitter

O futebol é campo fértil para várias manifestações em diversos assuntos da atualidade, sejam bons ou ruins. As redes sociais acabam aproximando clubes e torcedores em tempos de pandemia.

O domingo, dia sempre associado a alegrias no futebol, hoje deu lugar à tristeza, e vários clubes do país usaram as redes sociais para lamentar a morte do prefeito de São Paulo Bruno Covas, de 41 anos, vítima de câncer.

Após a confirmação da morte, o Santos FC, time de coração de Bruno, usou as redes sociais para manifestar o seu pesar pela morte do político e torcedor do Peixe. Covas esteve com o filho na final da Libertadores contra o Palmeiras, em janeiro, no Maracanã.

Outros times de São Paulo também manifestaram pesar pela morte do político: foi o caso de Corinthians e São Paulo, que disputam hoje a semifinal do Campeonato Paulista e vão prestar homenagem ao prefeito da capital do estado de São Paulo.

Bruno Covas será sepultado no fim da tarde de hoje, em cemitério na cidade de Santos, no litoral paulista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias