plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEXAME

Corinthians toma goleada e é eliminado da Sul-Americana

Time paulista toma 4 a 0 em montevidéu e fica sem chances de classificação

Imagem ilustrativa da notícia Corinthians toma goleada e é eliminado da Sul-Americana camera Peñarol ganha Corinthians por 4 a 0, e fazem Paulistas se despedirem da Copa Sul-Americana. | Ascom/Peñarol

Competições internacionais são sempre importantes e empolgam os torcedores, para o Corinthians, nos últimos anos, elas têm sido uma "pedra no sapato" e coleção de vexames, como o de ontem.

Na noite de ontem (13), em partida valida pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana o Corinthians foi eliminado ainda na frase de grupos da competição. O time perdeu por goleada, 4 a 0 para o Peñarol, no Estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai.

O time já estava mal da na copa, que é considerada de "segunda linha", na América, com a derrota, o time ficou na segunda posição do grupo E, sem chances de alcançar os uruguaios no torneio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias