plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VOLTA POR CIMA

Atacante celebra gol e fala sobre extra-campo no Paysandu 

Ari Moura comemora gol e também fala sobre possíveis problema extracampo

Imagem ilustrativa da notícia Atacante celebra gol e fala sobre extra-campo no Paysandu  camera Paysandu e Ari Moura espera conquistar o 49º título paraense | Divulgação / Paysandu SC

Existe um ditado popular que diz “Nada como um dia após o outro” e isso está muito presente para um jogador do Paysandu, que chegou a ser dado como fora da Curuzu e agora virou o centro das atenções após a vaga conquistada para a decisão do Campeonato Paraense.

É o caso do atacante Ari Moura, que falou sobre a classificação em cima do Castanhal na última quarta-feira (12), após vitória nos pênaltis por 4 a 2 depois de um empate em 1 a 1, no tempo normal.

Sobre o jogo, o atacante comemorou o primeiro gol no Campeonato Paraense e espantou boatos sobre a possível saída do clube após informações sobre problemas extracampo,

“A gente sabe como é difícil de jogar Paraense, pois os times enfrentam o Paysandu de uma forma muito fechada. A saída é buscar uma jogada individual e fui feliz em marcar gol após não estar na relação nos últimos jogos, mas tudo vem na hora certa”, destaca.

Notícias, Esportes, Entretenimento e Multimídia. http://www.diarioonline.com.br/ DOL MULTIMIDIA

O atacante destaca ainda a maturidade do time do Paysandu ao longo do jogo, principalmente após a expulsão do zagueiro Denilson, quando o Papão estava melhor em campo.

“Apesar do time ser jovem, a equipe conseguiu superar a expulsão e vencer nos pênaltis. A gente foi maduro suficiente para vencer a partida”, afirma.

Veja as datas da decisão do Parazão entre Paysandu X Tuna

Ari Moura poderá ter chance como titular na primeira partida da final contra a Tuna, neste domingo (16), no Souza, às 10h da manhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias