plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"DEU PRA MIM"

Assassino Bruno abandona futebol e tenta investir na bolsa

Em uma live, o agora ex-jogador contou que largou a carreira nos gramados para ser day trader, profissional que compra e vende no mesmo dia ativos de renda variável (ações) na bolsa de valores com o objetivo de lucro.

Imagem ilustrativa da notícia Assassino Bruno abandona futebol e tenta investir na bolsa camera Bruno abandonou as luvas e agoira vai investir em novas áreas | Reprodução

A volta ao futebol do goleiro Bruno Fernandes, condenado por matar a mãe do filho dele em 2010, não durou muito e acabou pelo Acre, onde defendeu o Rio Branco, na última temporada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Mulheres protestam em frente ao hotel onde goleiro Bruno está no Pará

Assassino Bruno, como parte do público indignado costuma chamá-lo, anunciou que pendurou as luvas. O arqueiro abandonou o futebol e vai agora para o mundo das finanças.

Bruno usou o perfil no Instagram para fazer o anúncio. Em uma live, o agora ex-jogador contou que largou a carreira nos gramados para ser day trader, profissional que compra e vende no mesmo dia ativos de renda variável (ações) na bolsa de valores com o objetivo de lucro.

“Recomeço. Galera, meu novo trabalho #daytrader”, postou o ex-goleiro na live.

Já no início do vídeo, Bruno diz: “Futebol é coisa do passado, ficou no passado. Não, não, Francis (um dos seguidores que estavam na live), melhor goleiro do Brasil não, já foi. Aposentei a luva, parei. Deu pra mim. A parada agora é só investimento. Não, Davi (outro seguidor) não estou jogando, parei, deu”, disse.

“Sumi, dei uma desaparecida do Instagram, mas estou de volta para mostrar para vocês minha nova profissão. Estou estudando... e com a top”, acrescenta Bruno, que em seguida vira a câmera para mostrar uma mulher que ele afirma que vai “ensinar a ganhar dinheiro”.

Confira o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias