plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÉRIE C VEM AI

Paysandu: Reforços, Danrlei e Marcelo deixam recado à Fiel

Clube apresentou as duas primeiras contratações para a disputa da Série C do Brasileiro.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Reforços, Danrlei e Marcelo deixam recado à Fiel camera Danrlei é atacante e estava no Independente, enquanto que Marcelo é lateral-direito e atua no Pelotas-RS. | Divulgação/Paysandu

Com a Terceira Divisão do Brasileiro prevista para começar daqui a 19 dias, mais precisamente no dia 29 de maio, a diretoria do Paysandu começou a se movimentar e apresentou os dois primeiros novos contratados para reforçar o elenco bicolor na disputa da competição nacional.

O clube anunciou o atacante Danrlei, de 25 anos, ex-Independente, e o lateral-direito Marcelo, de 31 anos, que estava no Pelotas-RS. Segundo o executivo de futebol do Papão, Ítalo Rodrigues, o novo candidato à camisa 9 bicolor vinha sendo monitorado desde 2020.

“Dando início ao planejamento para a disputa do Campeonato Brasileiro, estamos apresentando esses dois novos atletas. O Danrlei monitoramos bastante no Parazão, que vem se destacando pelo número de gols desde o ano passado. É um camisa 9 de boa mobilidade, com características interessantes, como a boa técnica, níveis de força e velocidade. Vai ter a responsabilidade de vestir uma grande camisa, como a do Paysandu. Ele está ciente disso. Sabe que é uma grande oportunidade para a carreira dele. O clube abriu as portas para que ele possa desenvolver um bom futebol”, disse Ítalo.

Danrlei marcou quatro gols no Parazão 2021, quando sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita e desfalcou o Galo Elétrico nos últimos jogos da primeira fase e início do mata-mata. O jogador deixou uma mensagem para o torcedor bicolor, em entrevista ao site do Papão.

“Aqui quem está falando é o atacante Danrlei Moreira. Estou muito feliz, muito feliz mesmo em estar vestindo essa camisa do Paysandu. É um prazer. É a realização de um sonho. Quero mostrar meu trabalho com muita garra e determinação. Vai dar tudo certo, se Deus quiser. Vamos mostrar um bom trabalho e dar alegria para essa torcida maravilhosa”, enfatizou.

Já o lateral-direito Marcelo chega para suprir uma grande carência que o Paysandu vem tendo na posição nas últimas temporadas. Nos anos anteriores, por muitas vezes o zagueiro Perema foi improvisado na posição e neste 2021 contava apenas com Israel como jogador de origem. Na partida contra o Águia, no Parazão, o volante Yure foi o ‘quebra-galho’ da vez. Além disso, Ítalo Rodrigues diz que clube busca maior experiência na equipe.

“O Marcelo é mais experiente. Temos uma média de idade baixa no elenco e a ideia é subir ela para a Série C. Ele é um lateral direito que tem uma bola parada muito boa e isso pode fazer a diferença para nós no Brasileiro”, concluiu.

O jogador acumula passagens por outras 12 equipes do futebol nacional e terá sua primeira experiência no norte do Brasil. Ele também deixou uma mensagem à fiel e diz que colocar o Paysandu em divisões da elite nacional é o foco.

"Olá, nação bicolor. Aqui é o Marcelo. Fiquei muito feliz em ter recebido esse convite do Paysandu. Espero dar muitas alegrias e fazem um belo campeonato. Fico feliz em vestir essa camisa, pois é um clube com muita tradição, que tem uma camisa com peso e uma torcida maravilhosa. ‘Tamo junto!’ Agora é fazer um campeonato bom e colocar o Papão onde ele merece", comentou.

O Paysandu estreia na competição nacional contra o Tombense, fora de casa. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou a data, horário e local da partida. O Papão faz parte do Grupo A, junto com Alto-PI, Botafogo-PB, Ferroviária-CE, Floresta-CE, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Santa Cruz-PE, Tombense-MG e Volta Redonda-RJ.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias