plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO ESQUECE AS ORIGENS

Atacante homenageia cidade paraense após título do Bahia

Jogador atuou na final contra o Ceará e não esqueceu do Pará durante a comemoração

Imagem ilustrativa da notícia Atacante homenageia cidade paraense após título do Bahia camera Atacante não esqueceu do Pará ao comemorar título com o Bahia | Divulgação / EC Bahia

O Bahia levantou a taça da Copa do Nordeste em jogo emocionante diante do Ceará e um jogador paraense foi um dos responsáveis para que o Tricolor pudesse chegar ao seu quarto título no torneio, mas sem esquecer as suas origens.

O atacante Rossi festejou o título do seu time no último sábado (8), após vencer o Vozão no tempo normal e nos pênaltis. O jogador paraense resolveu recordar o seu município natal, Prainha, localidade que fica na região do Tapajós.

Com o troféu de campeão, o jogador postou uma foto em suas redes sociais com uma camiseta que destaca a bandeira de seu município de origem após a conquista do título regional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias