plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE CARA NOVA

Arquibancadas do Baenão recebem novos assentos    

"Serão 12 mil assentos", detalha Fabio Bentes, presidente do Clube do Remo.

Imagem ilustrativa da notícia Arquibancadas do Baenão recebem novos assentos     camera Baenão começa a receber novos assentos em suas arquibancadas | Divulgação/Remo

Após a divulgação e lançamento da nova ação de marketing que envolve a colocação de assentos nas arquibancadas no estádio Baenão, o Clube do Remo começa a realizar mais uma etapa da reforça e revitalização de sua casa para receber os jogos da Série B e Copa do Brasil.

Já sem as arquibancadas metálicas na área das Mercês (mas permanecendo com o setor de camarotes que servirá para receber o staff das equipes visitantes), foi iniciado o processo de pinturas nos dois tobogãs para receber os assentos cedidos pelo governo do estado que estavam no estádio Mangueirão.

Em contato com o DOL, o presidente Fabio Bentes informou: "Iniciamos a pintura e a impermeabilização nas arquibancadas para depois colocar os assentos". O dirigente também confirmou a quantidade de assentos que serão colocados nas arquibancadas: "serão 12 mil assentos. A capacidade já foi calculada com 50 cm".

Por conta da reforma que acontece no Mangueirão, o Clube do Remo está realizando todos os jogos ao longo da temporada de 2021- como clube mandante - no Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias