plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO CORONAVÍRUS

Jogo do Bahia é adiado após jogadores testarem positivo

Jogadores e integrantes da comissão técnica do Independiente testam positivo para Covid-19 e são impedidos de entrar em Salvador

Imagem ilustrativa da notícia Jogo do Bahia é adiado após jogadores testarem positivo camera Jogadores do Independiente no Aeroporto de Salvador | Divulgação / Independiente

Ainda como medidas de segurança e saúde de atletas e comissão técnica, às vésperas das partidas de futebol, testes para detectar o novo coronavírus são feitos em todos os envolvidos, e na Copa Sul-Americana não é diferente.

A Conmebol confirmou na manhã de hoje (4) o adiamento do jogo entre Bahia e Independiente, válido pela Copa Sul-Americana. A partida estava marcada para a noite de hoje, mas jogadores do time argentino foram barrados no aeroporto de Salvador porque testaram positivo para a covid-19 no desembarque.

Por volta das 3h, parte dos jogadores deixaram o aeroporto e foram para o hotel. Porém, o grupo que testou positivo para a doença permaneceu retido no aeroporto.

A partida entre Bahia e Independiente vale a liderança do Grupo B da Copa Sul-Americana. A equipe argentina ocupa a primeira colocação da chave, com seis pontos, seguida de perto pelo Tricolor baiano, com quatro pontos.

A partida será realizada amanhã (5), ainda sem horário definido, no estádio de Pituaçu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias