plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DYBALA OU CR7?

Neto e Datena "discutem" na TV ao vivo. Assista!

O apresentador e o comentarista "discutiram" para saber quem é o mais bonito, entre Cristiano Ronaldo e Dybala

Imagem ilustrativa da notícia Neto e Datena "discutem" na TV ao vivo. Assista! camera Neto e Datena transmitem juntos campeonato Italiano. | Divulgação/Bandeirantes

A cobertura esportiva vem mudando bastante ultimamente, antes mais engessada, hoje, os comentaristas e narradores fazem mais "brincadeiras" uns com os outros e com os próprios atletas que estão em campo. Datena e Neto são prova disso.

Em transmissão do jogo Udinese e Juventus, pelo campeonato Italiano no último sábado (03), o apresentador, que não costuma participar tanto da cobertura esportiva, e o carismático comentaristas por algum tempo pareciam ter esquecido do jogo, e focado em assuntos como estética e beleza.

Não faltaram elogios aos craques Dybala e Cristiano Ronaldo para saber quem era o mais bonito dos dois. Os profissionais chegaram até a "discutir" por causa dos dois jogadores.

"Se eu fosse o Dybala, moleque novo, lindo e maravilhoso". Brincou Neto. Por outro lado, datena defendeu seu jogador favorito no quesito beleza: "Mas o Cristiano Ronaldo é mais bonito que ele. Lindo e maravilhoso também."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias